Entre em contato conosco pelo (65) 2123-3100 e pelo WhatsApp (65)9 9988-0018. e faça a solicitação junto a nossa equipe.
O pagamento pode ser compensado entre 24 horas e 72 horas, esse prazo pode variar a depender da instituição financeira.
Sim, caso exista protocolo registrado na empresa referente ao período em que você ficou sem o serviço. Para isso, entre em contato com o setor financeiro através dos nossos canais de atendimento ou se preferir, dirija-se até uma de nossas lojas 😉
não. no momento
Através do app biit você pode ter acesso ao seu boleto para pagamento.
Para isso, basta seguir o passo a passo:
Passo 1 - Acesse a opção "Financeiro";
Passo 2 - Toque em "Minhas faturas";
Passo 3 - Selecione a opção "Pagar fatura" e clique em boleto bancário;
Passo 4 - Pronto, você tem acesso rápido e fácil ao seu boleto. 😊
*O pagamento é compensado em até 3 dias úteis.
Através do aplicativo biit, é possível efetuar o pagamento da sua fatura de forma simples e conveniente. Basta acessar a aba "Financeiro", selecionar a opção "Minhas faturas" e escolher a forma de pagamento desejada.
Oferecemos diversas opções para quitar sua fatura biit. Recomendamos utilizar o PIX para um reconhecimento imediato do pagamento. Além disso, você também pode optar por:
Débito automático;
Internet Banking;
Cartão de crédito;
Pagamento em casas lotéricas.
Escolha a opção que melhor se adequa às suas necessidades e desfrute da praticidade de realizar seu pagamento de maneira ágil e segura.
Caso você tenha feito o pagamento pelo boleto bancário, a compensação ocorre em até 3 dias úteis, sendo assim, a ativação só acontece após a compensação bancária.
Nos casos em que o pagamento é feito via cartão de crédito e pix no app biit, a reativação pode ocorrer em até 24 horas, no entanto, geralmente ocorre de forma imediata.
Se o seu acesso não retornar dentro dos prazos informados acima, entre em contato com o nosso time através dos nossos canais de atendimento ou, se preferir, dirija-se até uma de nossas lojas 😉
Sim! No app bit, acesse a opção:
Financeiro ⟶ desbloqueio por confiança.
Agora é só aguardar a reativação do seu contrato 😊
Esse procedimento pode ser realizado uma única vez a cada 30 dias.
Entre em contato com o nosso time do financeiro através do fone (65) 2123-3100 ou pelo WhatsApp (65) 99988-0018, se preferir dirija-se até uma de nossas lojas para que possamos providenciar o estorno do seu dinheiro. Para realização desse procedimento, é necessário:
Possuir o(s) comprovante(s) de pagamento para análise do(s) valor(es);
Informar os dados bancários do titular.
Após constatada a duplicidade do pagamento, não se preocupe, o estorno do valor será realizado em até 10 dias úteis 😉
Para solicitar o envio da sua Nota Fiscal é bem simples!
Basta entrar em contato com o nosso time financeiro através do fone (65) 2123-3100 ou WhatsApp (65) 99988-0018, se preferir, dirija-se até uma de nossas lojas e solicite o envio para o seu e-mail 😃
É muito fácil e prático! Acesse o app biit e siga o passo a passo abaixo:
Passo 1: Acesse a área "Financeiro";
Passo 2: Toque em "Minhas faturas";
Passo 3: Selecione "Pagar fatura";
Passo 4: Escolha a opção "Cartão de crédito", adicione as informações do cartão e pronto!
No app biit, você pode acessar o menu "Financeiro" e na opção "Minhas faturas" terá acesso a todo detalhamento da sua fatura.
Caso tenha dúvidas, é só entrar em contato com o nosso time pelo fone (65) 2123-3100 😁
Opção de pagamento ainda não disponível
Todos os boletos do ano são gerados diias após a instalação ficando disponivel para pagamento a qualquer momento devido ao valor da mensalidade ser fixa
Copyright © 2025 BIIT Telecomunicacoes LTDA. Todos os direitos reservados.